Notícias

Presidente da Fetramesc prestigia Almoço do Servidor promovido pelo SINSEB 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brusque e Região (SINSEB) promoveu no sábado, 22 de outubro, evento em comemoração ao Dia do Servidor Público, o qual contou com a presença de aproximadamente 300 pessoas. Na oportunidade, o presidente da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado de Santa Catarina (FETRAMESC), Orlando Soares Filho, prestigiou a ação, levando seus cumprimentos aos dirigentes do SINSEB e a todos os servidores e servidoras.

“Já fui presidente do Sindicato três vezes e é uma alegria estar aqui hoje revendo muitos e muitos amigos. Desde janeiro deste ano na Federação em Blumenau, levo a história e experiência de Brusque, Guabiruba e Botuverá para todos os cantos do Estado de Santa Catarina”, ressaltou Soares Filho.

Para a presidente do Sindicato, Tânia Mara Vieira Pompermayer, o evento foi definido como um verdadeiro sucesso. Depois de dois anos de pandemia, neste ano o servidor participou em peso. As inscrições foram finalizadas dias antes, devido à grande procura e à limitação do espaço físico, gerando até fila de espera para poder participar. “Quando vimos, já não tínhamos mais vagas e iniciamos uma fila de espera, caso alguém desistisse de última hora. Este resultado indica que estamos no caminho certo, pois quem já participou de algum dos nossos eventos, não quer perder o próximo”, contou Tânia.

A presidente parabenizou brevemente todos os mais de trezentos servidores presentes no evento. “O servidor público é a pessoa mais importante em uma cidade. O município só funciona por causa do servidor público, seja na Educação, na Saúde, no Samae, Obras, qualquer setor da prefeitura de um município, só funciona em virtude de nós servidores”, enalteceu.

Servidores foram premiados

Além do delicioso almoço, os servidores desfrutaram de boa música e sorteio de prêmios. O prêmio mais esperado, uma hospedagem em Bombinhas, foi oferecido gratuitamente por um dos servidores, também sócio do Sindicato e proprietário da Pousada onde acontecerá a hospedagem.

Compartilhe nosso conteúdo nas redes sociais