Notícias

Diretores da Fetramesc realizam reunião no município de Concórdia

Encontro teve por objetivo a análise da implantação do plano de carreira aos servidores do município
Esta semana, a Federação dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Santa Catarina – FETRAMESC cumpriu agenda no município de Concórdia. Na oportunidade, o presidente da Federação, Orlando Soares Filho, o secretário geral, Luiz Carlos Vieira Reis e o economista, João Batista de Medeiros reuniram-se com dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Concórdia (SSMCR), com o objetivo de discutir a implantação do plano de carreira da categoria.
O economista da FETRAMESC apresentou uma análise do comprometimento fiscal do município de Concórdia com a folha de pagamento dos servidores e informou a diretoria do sindicato que as contas estão bem satisfatórias, podendo ser realizado um plano de carreira que contemple os interesses dos servidores, da administração e não comprometa o orçamento fiscal do município. O plano de carreira vai definir as atribuições dos cargos e como acontecerá a promoção ou progressão funcional dos servidores, na Administração Pública.
Já no período da tarde, o planejamento do SSMCR e da Federação foi voltado aos servidores dos demais municípios que fazem parte do sindicato.

Compartilhe nosso conteúdo nas redes sociais